Ele é casado!!! E agora?

Um cantinho virtual para quem vive um amor inteiro apenas no coração...

01 julho, 2005

Pra começar...

Há alguns meses "namoro" uma homem casado, para espanto e repreensão de muitos. E também para surpresa de alguns que agora sorriem pensando: "Ah, eu sei o que é isso."

Pois bem, se você sabe o que é ter alguém ao seu lado que divide o próprio coração todos os dias, então seja bem-vindo ao blog. Quem sabe contando um pouco do que guardo comigo e não divido - por saber de antemão as críticas em forma de conselhos que me aguardam - eu consiga ser um pouco mais feliz.

Sejam bem-vindos também aqueles aos quais causei espanto. Só posso desejar que não julguem, pois este é um blog sobre amor, e não sobre "amante". A exemplo de Shakespeare*, quero que este blog seja bem apreciado e que fale de amor.

Moral da história:
"Ao contrário do ouro e do barro, o verdadeiro amor, dividido, não diminui."
Shelley

---------------------------
* Há uma frase do escritor William Shakespeare que diz: "Quero que meus livros sejam bem encadernados e que falem de amor."

19 Comentários:

  • Em 19:00, Anonymous Anônimo disse…

    Um dia JULGUEI, vi meu pai sair de casa para ficar com outra mulher e eu pensei como ele não presta, fazer minha mãe sofrer tanto e senti raiva dele por muito tempo. Hoje, casada com 22 anos, passei por uma situação semelhante meu apaixonei por um colega de serviço, sou casada e ele tem um filho. Ficamos juntos (apenas beijos) e o sentimento cresce a cada dia. Hoje entendo o q aconteceu com meu pai, não podemos JULGAR o sentimento dos outros...

     
  • Em 12:58, Anonymous Anônimo disse…

    oi tambem estou vivendo assim,um amor que ñ é só meu,mais a vida continua,nada é por acaso.nós nos conhecemos a algum tempo mais só agora veio esse sentimento.

     
  • Em 17:08, Anonymous Anônimo disse…

    .........minha querida pois é, eu tb estou ou estava namorando um danadinho casado, que virou o rande amor da minha vida.......... mas pr mim foi diferente ele tem 03 filhos, chegou a comentar com uma amiga nossa que não gosta da mulher dele, mas não se separa pelos filhos............ e que gosta de mim......... eu cheguei a duvidar várias vezes desse sentimento que ele diz sentir por mim, por isso estou dando um tempo, tempo para mim, para ele,......... acho que assim é melhor, cheguei até colocar nas mãos de Deus esta situação pois eu o amo muito, mas não quero de forma alguma atrapalhar a vida dele, ou seja ele deu preferencia a ficar com a familia, até bom uma questão de conveniência, e por isso ele merece o meu respeito, se fosso outro já tinha jogado tudo pro auto e dane-se o mundo......... TE DESEJO BOA SORTE NO SEU NAMORO E DEIXE NAS MÃOS DE DEUS, ELE SEMPRE SABE O QUE É MELHOR PRA TODOS NÓS......

     
  • Em 16:31, Anonymous Anônimo disse…

    Minha amiga, acho que todos os relacionamentos com homens casados começam assim...Graças a Deus não sou a única no mundo.
    Estou mantendo um relacionamento muito estranho com um colega de trabalho. Longas conversas ao telefone, lamentos de saudades, declarações de amor e desejo, nada além disso. Várias vezes combinamos encontros e eu sempre arrumo um jeito de nao ir, já que trabalhamos em cidades diferentes, mas sinceramente, meus melhores momentos são aqueles em que podemos estar conversando, nos vimos pouquissimas vezes e segundo ele foi amor a primeira vista, eu nem tinha notado a presença dele, mas quando ele começou a me ligar só pra perguntar como eu estava passei a prestar mais atenção no tom de voz e a voz dele me enlouquece...Amo este homem mais que tudo na vida sem nunca tê-lo tocado...Me desespero quando lembro que nunca vou tê-lo ao meu lado pois é casado e tem 3 filhos..
    Sem chance de ser feliz e sem coragem para dizer a ele que nao me ligue mais...São 5 meses de dúvidas, incertezas e medos....

     
  • Em 11:03, Anonymous Anônimo disse…

    Às vezes agente pensa que comanda a vida...Isso é mais ou menos verdade...Conheci alguém por quem me encantei... É tudo aquilo que eu procurava e nunka encontrava.Pois bem, encontrei.Mais nem tudo na vida é perfeito não é mesmo?O meu tão bem amado e esperado é casado!!!!Isso mesmo bem casadinho.Mais no começo não tava nem ai queria só curtir.Pois o relacionamento que eu tinha terminado anteriormente foi por um motivo bem chato...CHIFRE.Dai pra frente resolvi que vou viver a vida sem esquentar muito a cabeça...Ninguém pensou em mim e muito menos nos meus sentimentos.Voltando ao romance...Agora to percebendo que nem tudo é brincadeira...To gostando do infeliz.E quando quero vê-lo e não consigo me bate uma tristeza muito profunda.A mulher dele (6 anos mais velha que ele e eu 8 anos mais nova) já desconfia...E desconfia que seja eu...(ela já não ia com a minha cara...agora nem consegue me olhar) Pois a mãe desgramada de um amigo meu "amigo que tava acobertando o esquema" ta desconfiada e colocou minhocas na cabeça da outra...Mais quer saber se ele não ta preocupado não sou eu que vou me preocupar...Pra mim ele é tudo de bom e mais um pouco...Pra ele eu sou eu mesma e ele gosta de mim assim.."Eu espero" vamos ver até onde vai dar...Mais uma coisa eu disse pra ele.-A partir do momento que eu me sentir lesada e prejudicada, não vou pensar nenhuma vez...E vou mandar ele fazer a escolha...Se for eu o farei o mais feliz...Se for a família...Que ele seja feliz!!! E eu também.

    Beijinhos

    E boa sorte pra todas que vivem essa adrenalina e sabe o que é o coração acelerado com o medo...O perigo e a intensidade do prazer...

     
  • Em 17:48, Anonymous Anônimo disse…

    EU TAMBÉM TENHO UM NAMORADO QUE É CASADO.NÓS NOS CONHECEMOS A 15 ANOS.SO QUE FICAMOS SEPARADOS POR 7 ANOS ,NESSE INTERVALO ME CASEI TIVE UMA FILHA.MAS ESSES ANOS QUE FICAMOS SEPARADOS NÃO CONSEGUIA TIRAR ELE DO MEU PENSAMENTO.EU TINHA LARGADO ELE ,POIS QUERIA CASAR E TER UMA FAMILIA.MAS FUI MUITO INFELIZ NO CASAMENTO .AGORA VOLTAMOS A FICAR ,JA TEM 2 ANOS ,E DESCOBRI QUE SO ESTOU FELIZ SE ESTIVER COM ELE,INDEPENDENTE DE ELE SER CASO EU SOU APAICHONADA POR ELE ..ACHO QUE VOU FICAR VELHINHA DE BENGALINHA COM ELE....

     
  • Em 16:25, Anonymous Anônimo disse…

    Eu nem sei bem o q está acontecendo... Estava fazendo um estágio e nos aproximamos ao acaso, ele ficou como meu preceptor e ficamos amigos, algumas horas juntos e já ríamos e brincavámos como velhos conhecidos, não sei ao certo como aconteceu mas qdo dei por mim estávamos envolvidos... Não rolou nada físico, por resistência minha, nos despedimos emocionados e já com saudade, trocamos telefones mas ainda não nos falamos e nem acho que isso acontecerá, mas agora q o estágio acabou não consigo parar de pensar nele. Ele é casado e eu tenho um namorado... Talvez nos encontraremos daqui a alguns dias e eu temo pela nossa reação, tô confusa demais! Quero mas não posso e já tenho medo de perder...

     
  • Em 19:59, Anonymous Anônimo disse…

    Eu já fui sua noiva, mas terminamos, pois ele estava se envolvendo com outra pessoa, terminei muito infeliz, pois nao conseguiria mais olhar em seus olhos e abraçá-lo com tanta admiraçao como sempre fazia, hoje 19 anos passados, ainda o amo muito, ele esta casado, diz que nao é feliz, me liga e dez que me ama, sofro horrores, pois sinto que minha alma se alegrar quando ouso sua voz, mas mesmo assim nao o quero nem como amigo, ele desperta em mim muita magoa e ressentimento, pois se sempre me amou como diz sempre, porque nao ficou comigo, depois de 15 anos de casado é muito facil dizer que nao ama mais a esposa, na verdade acho que se arrependeu e fica imaginando como seria diferente , ou nao, se fossemos casados, pois sei que ela era rica elhe apoiu quando ele estava todo individado.Seu amor por mim nao era forte o bastante para resistir a facilidade de ter dinheiro sem esforço.Parabens para os que esquecem seus amores, pois eu ainda nao consegui esquece-lo, mais a dor de dividi- lo é muito maior, nao consigo suportar imaginar que esta com as duas, nao mereço isso e ninguem merece. Minha querida, deixe o livre e nao o procure mais, pois nada compensa a dor de ser preterida mais cedo ou mais tarde. Beijos, seja digna e mostre a ele que mesmo amando você é especial a ponto de deixá-lo livre, pois assim se um dia ele se separar de verdade, advinha que ele irá procurar para te ao seu lado....Homens no fundo não admiram mulheres que nao se valorizam.Beijos, Beijos, gostaria de ter uma formula magica para resolver o meu e o seu problema, mas isso "ainda" nao existe, quem sabe com tana tecnologia......rs bj

     
  • Em 20:11, Anonymous Anônimo disse…

    Sei que para você é muito mais difícil, pois esta sozinha, enquanto ele tem família, ou seja, tem outras procupaçoes e outras pessoas ao lado dele, isso suaviza sua tristesa, quanto que você nao tem , pq mesmo que seus amigos esteja ao seu lado, nao temos muito vinculo com eles, nada parecido com familia ou filhos, eles os amigos nao preenchem nosso lado romantico, apaixonado, já quando os dois estão casado nao que seja facil, mas tornasse mais obvio as decisoes em nosso psicologico, vc está em desvantagen é o que sempre acontece com pessoas que se apaixonam por pessoas comprometidas, há um desiquilibrio emocional, onde quem é solteiro acaba com sua auto-estima deformada, pois nao tem elos para se apoiar, por isso, quando se sentir forte o bastante tenha uma conversa com ele, seu sofrimento será grande,pois acredito que o ama muito, mas tenha ciencia que nessa historia a parte que mais sai machucada é vc, e quanto mais tarde isso acontecer, será mais dificio se recuperar. Beijos, seja valente e, escolha VOCÊ MENINA!!!!

     
  • Em 12:15, Anonymous Anônimo disse…

    Concordo com as pessoas que disseram que você tem de ter força para manter sua dignidade. Se bobear esse cara sai contando para os amigos, todo orgulhoso, que tem duas mulheres.

     
  • Em 15:17, Anonymous Anônimo disse…

    Fico impressionada como tem gente na mesma, situação e me pergunto, pq homens casados sao mais interessantes, sabem o q dizer e o q fazer sempre, e parece q se entregam mais??? Sei q to muito errada, imaginem q desligo o celular por dias pra tentar fugir desse amor...mas qdo ligo de volto, vejo mensagens e mensagens de saudades, e acabo amolecendo o coração. O q faço pra fugir dessa situação?

     
  • Em 01:58, Anonymous Tamiires disse…

    Tô na mesma situação "/ . Não consigo nem dormir imaginando que agora ele esta la com a mulher dele . Já pensei varias e varias veses em larga-lo Mias não consigo . Acho que amor ele demais por isso aceito essa situação
    ele diz que me "AMA" e que vai largar ela (papinho de homam casado) Eu pra não sofrer maais ainda "ACREDITO" .
    Sei que se perder ele vou sofrer mais ainda então vivo a 1 ano nessa situação

     
  • Em 19:15, Anonymous Anônimo disse…

    Oi! Eu me envolvi com um homem casado. Nos conhecemos e achei que ia ficar só nuns beijinhos e ...
    Ficamos juntos quase 5 anos.
    Qnd tinhamos uns 9 meses de relacionamento e ele começou a frequentar minha casa como meu namorado. 1 ano e meio de relacionamento a esposa o colocou pra fora de casa e eu que deveria ficar feliz não fiquei. Sempre achei que o que eu estava fazendo era errado. E agora? Eu não vou conseguir casar com ele. Enfim, entre términos e retornos sofremos muito e geramos sofrimentos pra família dele. Se pudesse voltar atrás jamais teria me envolvido com um homem casado.

     
  • Em 13:01, Anonymous Gabriela R disse…

    no dia 17/12/2010 conheci uma pessoa que iria mudar toda a minha vida de uma hora pra outra,conheci o um homem casado e quando eu fiquei com foi aquela "Fica amiga ele é casado , mas é legal para caramba,não é por que voce va sair com ele um dia que vai se apaixonar".Realmente foi assim não gostei muito quando fiquei com ele , mas no dia seguinte ele me ligou e começamos a sair,ficavamos todos "dias", toda "hora", antes que voces me perguntem a mulher dele estava viajando com o filho , foi um dos dias mais lindos da minha vida , nunca senti algo tão forte assim em tão pouco tempo a gente se amava de um jeito inexplicavel, mais ai ela voltou , ainda assim depois de um tempo ficou tudo bem , e eu pedia todos dias as Deus que ele ficasse comigo.Mas é le é uma pessoa muito complicada , ficou muito diferente comigo de uns tempos pra ca e as coisas foram piorando entre a gente,sintia muita falta dele quando não podia ficar comigo,Graças a Deus tive apoia dos meus amigos que sempre me davam conselhos para esquecer essa loucura
    Faz que eu tomei uma decissão em minha vida "tentar esquecer meu grande amor".Eu ainda o amo e vou espera-lo o tempo que for preciso,mas presico me amar e viver minha vida.

     
  • Em 16:01, Anonymous Anônimo disse…

    muitas de nós estamos na mesma situação, o que fazer? por mim viverei a vida enquanto eu poder, o mais importante é ser feliz, não importa o que os outros dizem, o que importa é amar e ser amada e continuar sentindo como uma Mulher realizada e desejada.

     
  • Em 18:53, Anonymous Anônimo disse…

    Oi... Estou passando por essa mesma situação... Nos conhecemos no serviço e o que era para ser somente amizade está sendo muito mais que isso... Ele é casado a 2 anos... Ele tem 21 anos e eu 23... já completamos 4 meses dessa relação... Todo dia me pergunto o que estou fazendo e qndo o vejo vem a resposta através dos olhares e sorrisos que só consigo emitir quando estou ao seu lado.

     
  • Em 16:59, Anonymous Anônimo disse…

    Oi Chris, acho que te entendo bem. Quando a gente conhece alguém e se conecta à vibração, ao pensamento dessa pessoa, quando existe respeito e sabemos que é algo que tinha que acontecer... Não é fácil. Não namoro nenhum cara casado, mas sou apaixonada por um. E para piorar, foi ele que me deu meu emprego, que adoro. Nos falamos todos os dias sobre trabalho e sobre umas poucas banalidades, chegamos até a viajar juntos para uma reunião ou outra. Ele me respeita muito. Eu o quero, mas tenho muito medo. Decidi ficar tranquila, quieta e guardar esse sentimento comigo. Como ele é uma pessoa muito sensível, eu acho que já percebeu algo. Sinto que é recíproco, é como se tívessemos exatamente os mesmos medos, a mesma tensão emocional. Adoro conversar com ele, estar perto dele, mas me contenho. Nos conhecemos há quase um ano. Fui gostando dele e me percebi apaixonada de repente. Vou levando até onde puder. Se nada é por acaso, o tempo tem a melhor resposta. bjs, Clau

     
  • Em 10:39, Blogger Amiga Anônima 31 disse…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Em 19:49, Anonymous Anônimo disse…

    Eu tbm me apaixonei por um homem casado, no começo foi maravilhoso, um verdadeiro sonho, ele sem filhos, nunca me prometeu nada. Mas, estar com ele era a melhor coisa do mundo.. conversavamos todos dias pelo msn e na CAM. Mas, ja me decidi quero acabar com tudo isso quero um homem só meu.. cansei disso 1 ano foi muita coisa.. to lutando pra me livrar disso. Ele ta bloqueado no meu MSN. QUERO CRIAR FORÇAS PARA EXCLUI-LO! ANO NOVO, VIDA NOVAA!!!!!!

     

Postar um comentário

<< Home